Frete e Entrega
Trabalhamos com Sedex, Pac e E-sedex, Por favor verifique a disponiblidade da sua cidade
Frete Grátis: via E-sedex ou Pac do correio para compras maiores de R$ 500 no atacado OBS: 1.R$ 500 tem de ser valor liquido já com desconto de atacado só de produtos ( por exemplo, compra de R$500 -30% = R$350 não receberá frete grátis ) 2.sistema oferece frete grátis via e-sedex ou pac automaticamente 3.os pedidos de mesmo destinatário pode ser enviado num frete sob critérios da loja L'esprit 4. esta oferta de frete grátis não é de valor acumulativo, necessita valor maior de R$ 500 no atacado para uma única compra a receber a oferta de frete grátis 5. envio será de e-sedex no caso cliente optar frete grátis de sedex para area de cobertura de e-sedex 6.a oferta de frete grátis pode ser interrompida a qualquer momento pela loja L'esprit sem aviso prévio
Calculo do frete: para compras menores de R$ 500, frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Entrega: As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete (exceto frete grátis). O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
OBS: As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a L´Esprit Bijoux e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação de pagamento e do endereço informado.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
Importante: O prazo de envio de pedido se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento :
E-mail : contato@lesprit.com.br / whatsapp (11) 97324-5837 / Tel (11) 3331-4084 SP
Compras ou Produtos com peso superior a 30 Kilos terão a grande vantagem na economia do frete, pois serão entregues via Transportadora com grande Economia nas taxas de Entrega, uma vez que pensando em nossos Clientes possuímos parcerias com grandes Empresas de Logísticas, e o prazo padrão de entrega Globalizando todo o Brasil é de 08 a 20 dias úteis.
Atenção– Independente da Opção de entrega escolhida, caso haja descontinuidade do Produto ou indisponibilidade em nosso Fornecedor, estaremos agendando nova data de Entrega ou então faremos a substituição do Produto por um Similar ou Superior para melhor lhe atender conforme estabelece o Código do Consumidor